quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Votos para 2010 - parte 3


Hoje o dia passou calmo. Na realidade, fiz o de sempre, mas como a casa estava arrumada, e tudo no seu devido lugar (graças ao surto "Amélia" de ontem), parece que o dia passou mais leve!
Cheguei em casa e a minha única pretensão era tomar um banho e minha única decisão era: faço miojo ou cuzcuz com ovo? Tomei meu banho e logo fui chamada pra jantar na vizinha! Maravilha!
E o dia continuou leve! Tanto que, antes das dez da noite, já estava eu debaixo dos lençóis!
Não fosse o note, eu também já estaria dormindo por agora!

Queria que os dias de 2010 fossem assim, calmos e pacientes, mais nada!


foto de Lucas Allen www.realsimple.com


*Este texto foi escrito com a última gota de paciência com a conexão da internet...nem tudo é tão calmo e paciente assim!!!

Nenhum comentário: