segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Individualidade

Tenho que ser eu, e somente eu
Lembrar do que eu gosto, cultivar os meus gostos
Ter um tempo egoísta, esquecer um pouco o altruísmo
Tricotar, ler meu livro emperrado no criado
Arrumar a bolsa, tirar roupas para dar
Procurar moedas nos casacos (não tenho esperança de achar notas!)
Ler revistas, mas ver só as fotos e as fofocas, e o que mais interessar
Procurar os velhos álbuns
Juntar fotos, montar novos álbuns, criar novas histórias
Decorar a casa para o Natal
Recortar anjinhos de cartolina e montar um presépio
Ver uns cinco seriados seguidos
Fazer um bolo de fubá, fazer um chá.

Um comentário:

Cris Osis disse...

Hummmm, eu quero bolo de fubá!!!
Eu adoro fazer estas coisinhas do dia a dia pra mim, é uma terapia. Falando em Natal, vou mandar pra vc uns sininhos de feltro pra vc colocar na árvore!
Bjinhos mil da cris