quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tem que ser de coração (sobre o aniversário)

Minha bisavó já dizia que o melhor da festa, era se arrumar pra ela!
Pois bem, me arrumei muito bem arrumada!
Fiquei linda, de vestido, meia-calça e o meu sapato mais alto.
A maquiagem estava ótima! E o cabelo bem penteado!
O salão também estava empetecado: copos coloridos sobre cada mesa com um pequeno arranjo de flores do campo, potes transparentes com balas coloridas e outros detalhes mais.
A festa seria bem servida. Sanduíches, bebidas, bolos e docinhos até dizer chega!

Mas a festa não agradou a aniversariante.
Fiquei chateada. Metade dos convidados não apareceu.
E dos que apareceram, alguns não foram de coração.
E esse foi o maior problema.

Como alguém consegue agir sem pensar pelo coração?
Ainda mais com alguém que colocou tanto coração na festa.

Agora já foi. E a lição dos 27 é essa:
Faça de coração para quem merece a sua atenção.
Não faça nada pensando em quem não tem coração.

Um comentário:

Catarina Robles disse...

Ju... sinto muito em nao ter ido...se vc soubesse a loucura que aquele meu fim de semana foi... sinto mesmo! sei muito bem como e' se sentir assim, por isso que achamos que nunca devemos fazer pelo outro e sim por no's mesmos, vc tudo o que queria fazer para se sentir bem! Entao..se sinta! nunca podemos esperar dos outros por mais que ele se importe um montao com a gente...pois ele nunca entendera' da mesma forma! nunca irao olhar com seus olhas, ouvir com seus ouvidos e sentir com seu coracao.... Estou amando seus textos! e queria registrar! beijo no coracao .. cat