segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Em 2009 decidi ser feliz!


A minha idéia inicial era escrever um voto por dia até a virada do ano.
Mas quem disse que eu consegui? Por isso vou aproveitar este post para voltar atrás com a tal idéia, e fazer um rápido balanço sobre 2009.

Em 2009 eu...

...Comecei a correr e iniciei a prática de pilates. E decidi continuar correndo e continuar praticando pilates! E estou amando muito tudo isso!

...Finalmente iniciei o meu mestrado e planejei finalizá-lo em 2010. E decidi também que não sei se ele me levará para um lugar interessante.

...Assumi um compromisso achando que estava fazendo bem para uns, quando estava fazendo mal para mim mesma. Decidi parar de agradar aos outros, e ter novamente minhas noites para fazer bem para a minha saúde e para o meu casamento!

...Aceitei uma proposta insistente para voltar a atuar na minha área de formação. Aprendi que larguei porque não era o momento certo e entendi que o hoje é o que vale. Decidi que vou ser a melhor profissional que eu puder ser!

...Completei 3 anos de casada e decidi que quero completar muitos outros e fazer meu nego feliz!

Acho que para um ano só, está de bom tamanho!

Então, desejo que em 2010 você decida ser feliz!

2 comentários:

Wolder Alves disse...

Também vou escrever sobre meu ano e o que estou planejando para 2010.
Seu post ficou bem bacana, quanta coisa legal você fez este ano. Está linda na foto, mas o CorreZeCorre nem tanto. Hahahaha
Adoro os tweets dos dois, abraços! =]

Fabi ♥♥♥ disse...

Desejo um 2010 de muito sucesso,amor,saúde e felicidade ao casal.Adorei seu post e vamos ser feliz.

Bons kms
Fabi =D