quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Carta de agradecimento

Deus,
Não sei ao certo como dizer o Seu nome.
Achei que faltava um adjetivo para introduzí-lo, mas são tantos, que fiquei na dúvida.
Mas de qualquer forma, o Senhor sabe todos os que eu pensei...então, gostaria de ocupar um pouco do seu tempo com essa carta de agradecimento.

Quero agradecer a ajuda que o Senhor oferece para mim todos os dias, mas acho que o Senhor já notou porque não a recebo.
É sempre a mesma história, as mesmas desculpas: " Vou tentar sozinha!", "Já estou quase conseguindo!" ou "Agora não. Isso não serve para mim." e assim vai... E assim vou...
De tropeço em tropeço e de dúvida em dúvida.
E no final, o pensamento é o mesmo: Por que não Te ouvi antes?
Daí volto atrás, abaixo a cabeça e aceito o que me oferece.
Muito obrigada por isso!

Preciso te agradecer também, porque o Senhor não guarda rancor, e também não aponta o dedo para mim dizendo: "Não falei!", como todos os outros fazem quando percebo que errei.
Obrigada, isso faz muita diferença para mim!

Apesar da vergonha que sinto quando isso acontece, o Senhor sempre me faz sentir tranquila, à vontade em tentar de novo. Aliás, se não fosse assim, eu estava perdida, quebrada, falida. E, com sua paciência, o Senhor me pega pela mão para que eu saiba bem qual a escolha e caminho certos.
Muito obrigada por isso também!

Além disso tudo, obrigada por que todos os dias sei que o Senhor está comigo. 
Acompanha meu sono, me vê quando saio de casa, fica comigo no trabalho e na diversão.

Também não posso deixar de agradecer os amigos especiais que o Senhor me deu!
Aqueles das risadas altas, das garrafas de vinho, dos abraços, das lágrimas, das músicas, violões e dos olhares sinceros!
Ah! Como preciso te agradecer por eles! 
Esses são os que me mantém sã, corpo, mente e espírito.
Eles aquecem o meu coração, confortam meu espírito e divirtem a minha mente!
Que na minha vida, eles nunca faltem.

Senhor! A minha vida é boa!
Obrigada por ela!
Muito obrigada!

Juliana 




Nenhum comentário: