terça-feira, 24 de novembro de 2009

Votos para 2010 - parte 1

Já tenho visto e ouvido muito na mídia impressa e em conversas por aí sobre os "votos para 2010".
Esse é um ritual que eu particularmente gosto (minha mãe odeia!).
Pego um dos meus vários diários (ou até inicio um novinho), uma caneta bonita e me ponho a escrever aqueles itens básicos sobre o que eu gostaria de melhorar/fazer no próximo ano.

Eu guardo todas essas folhas ou diários, e vez ou outra, desenterro um para ler, e me divirto com o que vejo!
É bom ver a evolução que acontece na minha vida.
De fato, praticamente nenhum dos itens eu realmente cumpro, ou cumpro por pouquíssimo tempo, mas vejo como mudo de idéia de ano em ano, amadurecendo.

Ano passado me recusei a fazer a lista, não lembro ao certo porque, mas também acredito que faz parte do processo de amadurecimento!
E estou acabando esse ano fazendo diversas coisas que com certeza eu teria colocado na tal listinha.
Será que o segredo é esse: não fazer lista nenhuma?

Para 2010, vou fazer diferente! Nos próximos 37 dias, tentarei colocar aqui alguns votos, que considero ser os mais importantes, não só para 2010, mas para uma vida inteira!

Bom final de 2009 a todos!


voto 24/11/09


Força de vontade e disposição para mudar!

"Não é que algumas pessoas têm força de vontade e outras não. É que algumas pessoas estão prontas para mudar e outras não. " ―James Gordon

foto de David Tsay www.realsimple.com

Nenhum comentário: