segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ansiedade da espera


E ainda não encheu nem 2 mãos mais 1 pé de dias que estou tentando engravidar, e a ansiedade já está no nível quase máximo! E é uma ansiedade que considero a pior: ansiedade de esperar!
Nessa fase, a não ser que eu gaste um bom dinheiro (que hoje não tenho disponível), eu ainda preciso esperar uns dias para saber se de fato estou grávida.
Daqui 3 a 5 dias, a tal da "monstra", como dizem as meninas "tentantes" deveria aparecer. Aí sim poderei fazer um teste de gravidez para acalmar meus nervos.
Psicologico ou não, tenho tido muitas cólicas, o que é comum quando grávida. Mas só o tempo vai dizer.
Se o resultado for sim, vamos ficar muitíssimos felizes. Se for não, vou ficar muito triste, mas sei como continuar tentando!

Um comentário:

Pati Gomes disse...

Jujuba,
Sei que é pedir quase o impossível, mas tente não ficar ansiosa. Pense que a gravidez virá na hora exata e que você tá começando agora esse projeto...
Se estiver grávida, quero comemorar! Se ainda não estiver, quero estar ao teu lado também...
Grande beijo, Pati.