sábado, 7 de junho de 2008

"Só sei que nada sei" - Sócrates

A palavra passou voando à minha frente
Não consegui pegar, mas lembro bem como ela era
Mas não era minha...passou

Outra voou mais à direita
Pulou direto para trás do sofá
Também consigo reconhecê-la a qualquer momento
Mas não era minha...passou

Uma frase inteirinha veio pela televisão
Atravessou para a minha sala
Decorei cada letra
Mas não era minha...passou

Agora várias letrinhas saltitam
Cada uma vem de um lado, trocam de lugar
Pude ver todas muito bem
Mas nenhuma delas era minha...passaram

Porque todas elas não estavam na minha boca?
Porque nenhuma era minha?

Todas eram bonitas, bem desenhadas
Eram coloridas e sérias, divertidas e bem delineadas
Mas nenhuma foi soprada por mim
Elas simplesmente não eram minhas...

Nenhum comentário: