sexta-feira, 23 de abril de 2010

E não foi dessa vez...

Me surpreendi! Ou melhor, fui surpeendida por duas coisas: uma que eu não queria ter visto esse mês, a menstruação, que acabou vindo dia 21, e a outra, a minha reação.
Esse foi o primeiro mês de tentativas para engravidar. Como sei quando ovulo, achei que teria grandes chances. Mas, não contava com o fato do óvulo ficar apenas 24 horas disponível!
Por alguns dias, fiquei na grande espectativa de já ser mãe! E achei que iria me decepcionar e entristecer muitíssimo caso descobrisse que não foi dessa vez.

E não é que estou bem? De verdade! Estou me sentindo muito tranquila. Não perdi a chance de ser mãe, mas perdi a chance de passar o ano novo no hospital e de ter um filho que comemore seu pirmeiro aniversário na virada de 2011 para 2012, e isso, é facílimo de superar!!!

Me sinto privilegiada de estar vivenciando essas coisas bem nessa época que a Renner colocou no ar o comercial de dia das mães mais lindo e emocionante que eu já vi na minha vida inteira!

Agora, daqui uns 14 dias a saga recomeça. A ansiedade vai voltar. Mas, não vou fazer nenhum teste antes da hora, vou deixar os acontecimentos seguirem como a natureza quer. E, enquanto isso, vou curtir essa fase de tentativas, que não é, de maneira alguma, uma chateação!!!

5 comentários:

Jussara Tuma disse...

Ju, nada acontece fora do seu tempo.. continuem tentando, mas não se cobrem.. conheço um milhão de histórias de gente que só engravidou quando parou de se cobrar... Estou torcendo por vocês!!Que venha na melhor hora possível, e com muita saúde!!! Beijos
Ju
@jussaratuma

Rê(nata) disse...

Ju,
Eu também sei quando ovulo, e imagino que isso seja, no fim das contas, um grande motivo de ansiedade.
Mas lembre-se: o óvulo só dura 24 horas, mas o esperma pode durar até 72 dentro do corpo da mulher! ;)
Beijocas e curta muito o antes!!!

Antonio C R Colucci disse...

Ju,
Esqueça tudo o que vc sabe sobre óvulação e cia, desencane e TREINE bastante com o Zé.
Quanto mais treino, melhor, em todos os sentidos. hehehe
Divirta-se que na hora certa, acontece.
Beijos e pare de se preocupar e vá TREINAR!
Colucci
@antoniocolucci

Taly Watanabe disse...

Oiie ju realmente é mto bom fazer as coisas programadas...estou mtoo feliz..logo sera o seu..eu creio...
bjinhus ferteis e positivos

Taly Watanabe disse...

pode deixar vou seguir seu conselho..rs
Vou curtir o maximooo...e logo sera o seu..bjinhus